segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sobre o blog

Aconteceu uma coisa engraçada ontem.
Como falei no último post, fui a um bazar onde encontrei algumas amigas e estava conversando com uma delas (que não via há maior tempão) e falei que não pretendo dar uma festa grande para o aniversário de 1 ano do Ciro, por conta de alguns gastos altos que eu e o Gabi assumimos.

Então ela respondeu: "É verdade, com a reforma da sua sala e tudo...". Fiquei olhando para ela com uma careta estranha do tipo: "Como é que ela sabe???". Acho que ela percebeu e falou: "Ah, eu tenho acompanhado o seu blog.".

ADOREI!! Fê, pode visitar sempre o meu blog!!!

2 comentários:

  1. Já pensou você se tornar uma mulher/mãe famosa? Voc~e vai andando na rua e as pessoas vão te cumprimentando: "Oi, Talita! E o Ciro, melhorou?" - "Olha, sei o quento deve estar sofrendo em buscar um gesseiro, mas eu tenho um ótimo para te indicar!" - "Olha, depois que li sua mensagem sobre o mau atendimento naquele mercadinho, até parei de ir lá..." ahahahah Seria bem legal!!! Quem sabe???

    ResponderExcluir
  2. Prima, gostei tanto da ideia que to aqui DENOVO vendo seu blog...Pena nao ser tao criativa e inovadora como VC e ter o meu proprio!!!rsrsrsrsrsrs
    Adorei o encontro e este post e "minha homenagem", hehehehehe
    Nos vemos em menos de 1 semana, chiquerrimas no casorio do ANO. Depois tem o sheva aqui hein...
    Bjuuus e vc e no CIRO :)

    ResponderExcluir