quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sem idéias

Desde ontem que não surge nenhuma idéia legal para postar aqui no blog. Então falarei um pouco da bagunça que está lá em casa.

A sala lá de casa nunca me agradou. Imaginei fazer uma sala aconchegante, com tons de terra e pinta de casa de serra.... Mas acabou ficando uma sala fechada e apagada, com cara de antiga, enfim, nada a ver comigo!

Finalmente, depois de uma infinidade de acontecimentos, temos o tempo e a verba para redecorá-la. Doamos o aparador e um amigo nosso quis a estante (mas ainda não foi buscar). O resultado disso é que a sala está como se tivesse passado um tornado, pois tudo o que ficava nos armários e gavetas está empilhado na mesa de jantar e em cima dos sofás. Os eletrônicos estão desconectados e fica um monte de fio pelo chão. Ah, fora o chiqueirinho e os brinquedos do Ciro! Socorro!!

Segunda feira o gesseiro vai começar a fazer a sanca do teto para colocar os spots e ainda preciso marcar com um estofador para recapear os sofás.

Nosso target é o aniversário de 1 aninho do Ciro, dia 1º de Novembro. Será que dá? Porque assim faremos a festinha do Ciro/ Open House. Muito bom, né?

Quando tudo ficar pronto vou postar a foto do antes e depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário