segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ofrif do Marcos

Este fim de semana foi bem agitado. Sábado foi o Ofrif do meu irmão (cerimônia religiosa que acontece no sábado anterior ao casamento) e foi bem divertido... Com a família reunida e meu irmão muito feliz! Mas o mais fofo foi o meu filhote de camisa social, suspensórios, cintinho e gravatinha!!!!!!!!!!!!!!!! Não teve quem não comentasse (vou postar a foto assim que descarregar a máquina).

No domingo fomos ao bazar do Luba. Estava lotado! Foi legal porque tinha gente que eu não via há muito tempo. Passamos a tarde lá e depois pegamos o final de sol voltando para casa pela orla, onde também encontramos muitos conhecidos.

A novidade na volta foi que eu comprei uma espiga de milho para mim e o Ciro agora está numa fase de ficar de olho em tudo que a gente come. Então eu mordia o milho, esfriava, mastigava um pouquinho (eca, rsrs) e dava para ele. Ele adorou, acho que comeu mais milho do que eu... e quando acabou ainda queria mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário