terça-feira, 25 de agosto de 2009

Preciso dizer que te amo

Que meu marido é um cara excepcional eu já sabia... Mas recentemente descobri que ele é um super homem e que suas qualidades vão muito além da minha vã imaginação!

Vocês já sabem que o Ciro está desde quinta feira com mal estar e com isso seguem-se as noites insones da família. Mas o Gabi simplesmente supera qualquer outro homem que conheço (as casadas que me desculpem, mas é isso mesmo)!! Ele é quem levanta para atender a todas as necessidades do pequeno, prepara as mamadeiras de madrugada e só me chama em úúúúltimo caso (se não for urgente ele não me deixa levantar).

BB, sei que você não acessa muito o meu blog, mas quero deixar registrado o quanto você é maravilhoso e essencial em nossas vidas (eu, Ciro e Lila). Com certeza é o nosso porto seguro e o Homem (com H bem maiúsculo) da casa.

Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo!

2 comentários:

  1. Talita , o meu esforço é pouco comparado a oque você já passou e passa ao vez nosso anjinho dodoi. Você merece o descanço. Um beijao e te amo

    ResponderExcluir
  2. Olá Amigos... Que lindo !!!
    Só passei para deixar um beijo em vocês, e agradecer todo o carinho.....melhoras para o pequeno, vcs sabem o que precisarem contem comigo!!!
    um grande beijo de coração... Rachel e Sophia

    ResponderExcluir