quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ponto para o Ciro!!

Meu bebê realizou mais uma grande conquista em sua vida... Deu os primeiros passinhos!!! Sim!!! Ele pegou o andadorzinho (não é aquele de encaixar a criança não, é um que parece um carinho de feira) e saiu empurrando, dando seus passinhos lindos. Coloquei a fotinho do andador no final do post.

Não dava para saber quem estava mais orgulhoso e inflado, eu ou ele. Agora, como toda mamãe coruja, estou tentando ensiná-lo a bater palminhas até o seu aniversário, onde cantaremos um super parabéns para o príncipe.

2 comentários:

  1. Bem, vou deixar meu protesto porque o Ciro deu os primeiros passinhos (hum, com a ajuda da minha mão, claro... rsrsrs) lá em casa, sobre o edredom fofo!! hahaha Tenho foto para comprovar!! Beijocas, tia Norma

    ResponderExcluir
  2. Eu protesto pq vc não me falou nada a respeito...
    Vovó Eliane.

    ResponderExcluir