quinta-feira, 6 de agosto de 2009

10 itens que não podem faltar durante a gravidez

Preparei para vocês uma lista das 10 coisas as quais não pude ficar sem durante a minha gravidez:

1. Hidratante: Confesso que fiquei com estrias na barriga, mas acho que teria ficado muito pior se não tivesse usado algum creme. Sem contar o fato de que quando a barriga coçava insuportavelmente o hidratante dava um grande alívio. Usei muito o Maternité, da Payot.

2. Água Tônica: Enjoei demaaaais nos primeiros meses e a água tônica, em muitos momentos, foi a salvação.

3. Travesseiro de triângulo: É um travesseiro que serve para suspender as pernas. Ele ajuda na circulação e melhora o inchaço típico do final de gestação. Vende em qualquer loja de colchão.

4. Maridão: Não é bem uma coisa, rs. Também não precisa ser o marido, pode ser mãe, amigo, tia... enfim, uma figura de apoio, confiança e que encha agente de carinho!

5. Top de ginástica: Os seios crescem muito e me sentia súper confortável usando eles.

6. Música e fone de ouvido: Quando meu pequeno estava na barriga, toda noite eu colocava o fone na barriga, com melodias e música clássica para ele ouvir. Era muito gostoso, bastava eu ligar o som para ele começar a mexer. O mais legal foi que logo que ele nasceu, as mesmas músicas que eu colocava acalmavam-no nos momentos de cólicas.

7. Presentes e mimos: Como era gostoso ganhar presentes para mim e para o bebê. Ganhei tanta coisa e era tudo dado com carinho. Muitos presentinhos personalizados com o nome dele...

8. Sorvete e pão de queijo: Sei que não é legal, mas foi viciante! Acho que comi pão de queijo com suco no café da manhã a gravidez inteira e sempre tinha sorvete no final do dia.

9. Brócolis e fígado: Também não deixei de comer as coisas saudáveis para o meu bebê.

10. Ultra-sonografias: Não tinha coisa mais gostosa do que ver meu baby!! Ainda me lembro da sensação de frio na barriga quando entrava na ante-sala do consultório...Indescritível!!

Vejam fotos minhas grávida (eu e Marido):

Nenhum comentário:

Postar um comentário