quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Tá chegando!!

Hoje meu bebê está fazendo 11 meses!! Falta exatamente um mês para o 1º aninho... que nervoso!! Por um lado fico super feliz, porque ele está crescendo cada dia mais lindo, saudável e esperto. Mas por outro fico com o coração um pouco apertado, porque aos pouquinhos ele está deixando de ser o meu bebê.

Estamos na maior correria, porque queremos fazer um almoço lá em casa para a família, em comemoração do niver. Só que a sala ainda está totalmente desmobiliada e o resto da casa uma bagunça total. Temos apenas 30 dias para deixar tudo pronto.

Meu bebê, parabéns pelos 11 meses. Quando você ficar maior e for ler meu blog, vai ver que desde o início você é uma fonte inesgotável de alegria e amor para mim e para o papai.

2 comentários:

  1. Oi Amiga, é ele ja esta ficando um rapaizinho...mas com certeza ele vai ser sempre o seu bebe.Rsss
    Parabéns Ciro por este ano de vida, que vc tenha muitoooooooosssssss outros ainda se D´s quiser...beijos da tia,
    Rachel

    ResponderExcluir