sábado, 31 de outubro de 2009

Meu pequeno milagre

Um dia vou contar minha história para vocês, de tudo o que eu e o Gabi passamos até conseguir ter nosso filhote. Mas não agora, vamos falar de coisas boas!

Filho, amanhã você completa seu primeiro ano de vida e mamãe parou de montar as coisas da festinha para escrever esse post.

Cada minuto ao seu lado foi um apendizado, uma lição de amor, de paciência, de aprender a se colocar em segundo lugar, de aprender a cuidar, a educar, a estar sempre atenta. Nada me preparou para a maternidade... é um sentimento muito maior do que qualquer coisa, maior que eu, que seu pai, que todos nós.

Você é o nosso anjinho!!! Nosso tudo!!! A vida não teria o menor sentido sem você, meu amor!!!

Agora uma nova etapa começa e farei o meu melhor, como tenho feito, para estar sempre ao seu lado e acompanhar cada novo passinho dessa sua trajetória ainda tão curta, mas já tão intensa e poderosa.

VIVA O CIRO!!!!!

2 comentários:

  1. EH Viva o Ciro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eh Viva a mamãe do Ciro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eh Viva o papai do Ciro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa foto está demais!!!!
    E o seu texto está bastante poético!

    ResponderExcluir