sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Quem quer biscoitoooooo?

Percebi que não posso ficar muito tempo sozinha com o Ciro... porque sempre acabo aprontando alguma. Fico tão empolgada com as possibilidades, que sempre o faço experienciar (?) coisas diferentes. Normalmente sou eu quem o estimulo a fazer coisas novas pela 1ª vez.

Foi assim que ele começou a andar solto pela casa, que aprendeu a abrir porta de armário e gaveta, dançar na frente do espelho, que comeu pão de queijo e rolinho de estudante (cuscuz grelhado, uma delícia) na feira hippie....

Ontem foi a vez do biscoito Globo. Enquanto papai não chegava ficamos eu e ele nos deliciando com um sacão de biscoito polvilho. Ele gostou tanto que não esperava eu dar na sua boca, ele vinha logo morder o meu pedaço. E agora estão nascendo mais dois dentinhos, somando 8 no total.

Juntos nós dois fazemos muita farra!!!

3 comentários:

  1. Oie, to aqui de novo, hoje estou inspirada..rss
    Viu amiga, to deixando varios comentários...que fofo do biscoito, assim quendo ele vier aqui me visitar ja sei o que servir..kkkk uma delicia!!! curta muito!!! beijos e chag sameach!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita! Pode linkar sim, é importante divulgar bem esse texto, né?
    (ai, que saudade de biscoito globo!)
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Me lembra a minha ex-enteada. 4 aninhos, uma fofa! Ela adora comer, mto engraçada. O ideal era comer junto com ela, pois se eu colocasse a comida para as crianças antes e depois fosse comer, ela de gula queria mais! rsrsrs

    ResponderExcluir