terça-feira, 29 de setembro de 2009

3 dias de puro agito

Ciro já está bem melhor, ele se deu muito bem com o antibiótico que o pediatra passou e já na sexta feira nos presenteou com mais uma descoberta, o tchau! Quando minha mãe estava indo embora lá de casa ela deu tchau para ele, que retribuiu!! FOFO demais!!

Esperto do jeito que é, quando fomos dar o remédio (ele detesta tomar remédio) Ciro começou a dar tchau, numa tentativa desesperada de, como disse o mau marido, manipulação. E não é que eu quase caí, fiquei com uma peninha...

No sábado, seguimos com a nossa rotina da manhã e a tarde eu fui no Chá de fraldas do David, filho da minha amiga Flavinha, com nascimento previsto para a mesma época do Ciro.

No domingo encontramos uma casal de amigos, que está com uma filhota de 8 meses, a Clara. Tomamos café da manhã e depois fomos passear na feirinha. A novidade é que na volta compramos um picolé de manga, para o Ciro experimentar. Foi aprovado.

No final do dia fomos "almojantar" na casa da minha avó, por conta do início do jejum de Yom Kipur (Dia do Perdão).

Ontem foi tranquilo (de um jeito cansativo - quem é mãe/pai sabe do que estou falando), deixei o Gabi dormir, porque ele faz o jejum completo e fiquei cuidando do Ciro. A tarde fomos para a minha mãe, de onde o Gabi seguiu para a sinagoga e eu fiquei com o bebê.

Depois da quebra do jejum, o Ciro conheceu o primo paulista dele, o Bruno, de 4 e 1/2 meses, e os dois se deram bem logo de cara. Brincaram e o Bruno conheceu muitas brincadeiras novas que a "mamãe experiente" aqui ensinou.

Um comentário:

  1. As crianças também fazem jejum, eh? São mto pequeninas pra isso não?

    ResponderExcluir