segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Que valores estamos passando para nossos filhos?

Mãe adora fuçar blog de outras mães e sendo assim, lá estava eu passeando pelo blog da Mari quando vi um post interessantíssimo, com uma entrevista que me deixou chocada e muito revoltada com a atitude e os valores que alguns pais estão passando para seus filhos.

Me identifiquei com a entrevistada e ao mesmo tempo fiquei preocupada pelo meu filho. Vale a leitura. A entrevista está no blog da Mari, Pequeno guia prático das mães sem prática (basta clicar para ler). Depois, vale também dar uma passeada pelo blog, que é super legal!

Obrigada Mari, por liberar a publicação. Beijos.

3 comentários:

  1. Dia desses, de bobeira em casa, comecei a ver aqueles filmes água com açucar para passar o tempo.
    Sabe quando vc vê o filme e pensa "Noooossa, pegaram pesado, ninguém faz isso!"

    No final me deparei com aquela mensagem de que era um caso real. Nem acreditei. Achei muito louco para ser real, não parecia.

    Chama Fab Five: Aprontando Pra Valer
    São 5 cheerleaders que quebram todas as regras de uma escola. Nem faculdade era...
    Elas fazem de tudo, é impressionante, e com o consentimento, de pais, diretores e superiores. Os professores têm medo, ninguém se mete, porque elas aprontam, se fazem de santas e nunca são punidas.
    A professora que denuncia é demitida e super descriminada até que uma auditoria (de pessoas tipo MEC eu acho) diz o que realmente estava acotecendo lá. É bizarro.

    Se for numa questão de aprender como não fazer as coisas, ou estudar comportamentos. Vale a pena assistir.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada você - pelo link e por ajudar a divulgar esse texto tão importante!
    beijoca!

    ResponderExcluir