terça-feira, 27 de outubro de 2009

Niver do meu irmão querido

Hoje meu irmãozinho está completando 27 aninhos. É com o niver dele que damos início a onda de aniversários: Amanhã é o meu e dia 1º o do Ciro.

Sempre comemoramos juntos. Lembro-me das nossas festas, sempre animadas, com uma mesa enorme e sempre metade rosa, metade azul ou metade she-ha, metade he-man ou metade Barbie, metade Jaspion, enfim, já deu pra sacar o esquema....

Agora adultos, fica mais difícil. Mas nossa mammy querida sempre dá um jeito de nos reunir e cantar um parabéns. O mais legal é que ela faz 2 bolos pequenos (cada um com o seu), ao invés de um grande para nós soprarmos a velhinha (mesmo com o fato de que nós dois sempre pedimos bolos do mesmo sabor). Então lá vai ela preparar 2 bolos prestígio para o parabéns que será nesta semana.

Parabéns maninho!!

Um comentário:

  1. VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabens para todos os meus queridos escorpioes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir