quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O bebê chegou... e agora?

Leitura mais que obrigatória para mamães, papais e qualquer um que já tenha passado pela experiência de criar um bebê, o livro Baby Blues: O bebê chegou... e agora? é uma coletânea das tirinhas de Rick Kirkman e Jerry Scott.

As situações do dia a dia de quem tem um bebê são retratadas de forma fiel e muito engraçada. Existem situações no livro pelas quais eu o Gabi passamos sem tirar nem por. Teve uma das tirinha que quando li fiquei até arrepiada. O pai da historinha falou exatamente a mesma frase que o Gabi!

É diversão garantida, além de render vários papos engraçados com o maridão e de recordar situações de quando o Ciro era recém-nascido.

Super indicado!!!!

2 comentários:

  1. No Segundo Caderno, de segunda a sábado eles estão lá. Adoro!!!
    No início eu impliquei um pouco, pois eles entraram no lugar de Calvin e Haroldo, que eu adorava, mas depois me apaixonei. Fiz meu ex ficar viciado tb. (ele até corta as tirinhas).
    Hoje eles têm 3 filhos, a Zóe, o Zezé e a Zila, que é baby ainda.

    Bjs.
    P.S.: Também tem o desenho, vi uma vez, mas não sei onde e que horas passa.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida é super engraçado. Dei uma folheada nele há alguns meses e achei bom mesmo. Tá na lista dos livros!

    ResponderExcluir