sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O que é que a creche deu para o meu filho?!

Seja lá o que for eu quero mais!!! Ontem, quando o Gabriel foi pegá-lo na creche, ele adormeceu no caminho. Até aí tudo bem... O lance é que ele só foi acordar as 6h de hoje!!!! É mole? Foram cerca de 12h de sono ininterrupto. Só teve uma vez, por volta das 22h que eu acordei ele só para trocar a fralda e dar um pouco de leite (e matar um pouquinho a saudade com ele no meu colo).

O resultado é que hoje estamos todos de bom humor, eu, Gabi e o próprio Ciro. Acho que ele tirou o sono atrasado de uma vida inteira.... UFA!

Estamos achando que ontem, na creche, como tiveram várias atividades por conta do ano novo, ele ficou totalmente exausto. Valeu! Será que esse é o início de uma nova fase de sono tranquilo lá em casa? Bem que essa poderia ser uma das resoluções de ano novo do Ciro para a família.

Um comentário:

  1. Afinal, depois deste dia ele dormiu bem em outras noites? Esou curiosa para saber...

    ResponderExcluir