terça-feira, 8 de setembro de 2009

Meu irmãozinho casou!!!

Domingo foi o tão esperado casamento do Marcos. Não sei nem por onde começar... Ele estava tão feliz, meu querido...

A noiva estava escandalosamente linda, com seu vestido rendado e discreto. A decoração estava fina e romântica. A comida farta e gostosa. Enfim... tudo perfeito! Tudo o que não chorei no meu casamento chorei no dele.

Um show a parte foi o meu pequeno. Ciro estava um homenzinho, com camisa social de risca de giz, calça social, sapato social de verniz e cintinho. Ele resistiu bravamente e mesmo com todo o barulho, gente, luzes, etc. ele ficou (na medida do possível) muito bonitinho. Uma coisa impressionante foi que eu não peguei muito ele no colo na festa por causa da minha roupa. O pobrezinho me puxava pelo vestido e chorava querendo meu colo. Meu coração ficou partido.

No dia seguinte ele estava muito carente de mamãe, estava muito sentido e bastava eu sair de suas vistas para ele chorar. É impressionante como criança sente.

No mais, quero fazer um agradecimento especial a minha amiga Norma, que foi lá em casa me dar um help com a maquiagem (que fez o maior sucesso), a minha sogra, meu cunhado Uri e meus primos Gisele e Mauro, que tomaram conta do Ciro para que eu e o Gabi pudéssemos curtir a festa.

Um brinde aos noivos!!!!

2 comentários:

  1. Oi Amiga, vc estava linda no casamento, Estavam todos lindos..realmente a maquiagem e o cabelo ficaram lindos....e o Ciro....meu marido ficou com ele um tempão no colo..ele adorou!!! Ja tem que se familiarizar né? rsss
    Adoramos vocês , que são uns amores!!!
    continuem assim!! um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Filha.. vc estava linda com seu cabelinho novo , fiu fiu...
    quanto ao Ciro , ele esta de parabens, entrou no cortejo lindo!
    E o Gabi , foi emocionante ver-lo fazer a Reza Cohen.
    Bjs
    Eliane.

    ResponderExcluir