segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Essa já posso riscar da minha lista

Sabe aquela listinha secreta que todos nós temos de coisas que gostaríamos de fazer antes de morrer? Pois é, neste final de semana meu marido me levou para realizar um destes momentos.

Dentre as diversas experiências que quero ter nesta vida, tinha uma que era fácil, mas cara. Sabem aqueles programas de Top Chef que passam na televisão? Onde grandes chefs de cozinha preparam aqueles pratos de dar água na boca? Então, sempre que aparecia um prato com Bife de Kobe eu ficava falando da vontade que tinha de provar esse bife tão diferente e refinado.

Eis que o Gabi descobriu um lugar aqui no Rio que tem essa carne e me levou para comer. Cheguei na maior expectativa do mundo (só faltou o rufar dos tambores) e pode ser que esse tenha sido o motivo, pois pessoalmente não achei nada de mais. Os barquetes de milho que acompanharam o prato estavam bem mais gostosos. Mas foi como comentamos depois: "Valeu a experiência..."

Agora quando os super chefs da televisão vierem cheios de pompa apresentar seus pratos de Kobe vou poder dizer: "Ah, isso! Eu já comi e não vi nada de mais..."

Próximo passo: Trufas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário