segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Niver do Ciro

Hoje é o niver do meu amorzinho!!!! É muito amor e emoção, ver meu nenezinho se tornando um rapaz a olhos vistos!!

Príncipe, te amo mais do que tudo nessa vida! Desejei você com todas as minhas formças e D's me mandou a criança mais perfeita e maravilhosa que eu poderia receber. Cada dia ao seu lado é uma benção! Você nos fez uma família e hoje é o dia de celebrarmos sua chegada.

Que você cresça cada vez mais, com saúde, alegria e tudo de melhor que uma mãe pode desejar a um filho!

PARABÉNS!!!!!

3 comentários:

  1. Parabéééns pro Cirinho!!! Uma vida repleta de paz.amor,luz,saúde e muitas alegrias para esse pequeno, meu xará de marido!

    Um beijão grandãoo!=)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Ciro!
    Muita saúde, luz e alegrias!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ciro, que vc tenha sempre muita saúde!!!!
    E faça mamãe e papai cada vez mais e mais felizes....beijossssssss e muitas felicidades da tia Rachel e da Sophia sua namorada prometida..kkkk

    ResponderExcluir