sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sobre as festas

Há 1 semana que estamos comemorando os aniversários!! Minha geladeira só tem bolo, pavê e doces engordativos relacionados à festas e parabéns.

No meu aniversário, na quinta, o Gabi comprou um bolinho e cantamos parabéns, só nós 3 e meu pai, que deu uma passadinha. No sábado teve parabéns na casa da minha mãe, para mim e pro meu irmão (notem que para 2 parabéns são 2 bolos). No domingo teve parabéns na casa dos meus sogros, com bolo e pavê. Na segunda foi aniversário do Ciro e fiz uma festa com os avós e o Tios Marcos e Rê pra ele lá em casa. E, por fim, na terça feira teve festa surpresa pra mim e pro Marcos na casa da minha avó, com toda a família do meu pai. Ufa!! 3 aniversários na mesma semana...

Agora, pra fechar com chave de ouro, tem a festa do Ciro no domingo. Só de pensar fico nervosa... Olhei no site do Climatempo e a previsão é de chuva o dia inteiro!! Que raiva! Vou perder um bom espaço do play e, além disso, a chuva sempre desestimula algumas pessoas.

Bem, mas penso que quem é querido vai com chuva, neve, furacão... enfim... O importante é que ta chegando e que o príncipe vai se divertir a valer!!!!!

2 comentários:

  1. Nós vamos com certeza!!! VIVA O CIRO!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Tomara que esteja mais fresquinho pelo menos. Hoje e ontem tá absurdo de quente nessa cidade.

    Boa festa!

    ResponderExcluir