segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Foi perfeito!!!

Ontem foi a festinha do Ciro. Na verdade, de “inha” não teve nada!! Foi o maior festão!!! Muita gente bonita, bebês mega fofos, comida farta e gostosa, a decoração estava linda e até o tempo surpreendeu, com um dia lindo de sol!

O mais legal foi a vibe da festa. Todos os nossos queridos estavam presentes. Não faltou quase ninguém! Ciro ficou absolutamente encantado com a decoração do Discovery Kids e não saiu de lá até falar o nome de cada personagem que enfeitava a mesa do parabéns!

Para animar a garotada coloquei um espaço baby (cercadinho com vários brinquedos como escorrega, piscina de bolinhas, cabana, etc.), em cada mesa, coloquei giz de cera com blocos de colorir. Mas a sensação foi a cama-elástica!! E no meio da festa distribuímos estalinhos e bolinha de sabão, como a criançada gostou. Até os pais entraram na farra de ficar pisando nos estalinhos e estourando bolinhas. O Ciro curte muito e o legal é que muitos dos pais nunca tinham pensado em dar estalinho para a criançada, e ficaram encantados de ver como os pequenos curtem essas coisas tão simples.

Outra coisa que fez bastante sucesso foi a mesa de doces que coloquei antes do parabéns. Assim o pessoal já podia se servir de doces ao longo da festa. Coloquei uma cascata de chocolate com frutas e biscoito no palito e docinhos no copinho. Os tradicionais docinhos de bolinha foram servidos junto com o bolo, no final da festa.

De brinde, demos squeezes do Backyardigans e a criançada adorou. Já tinha até gente usando pra beber refrigerante. O bolo estava muito gostoso, bem como os docinhos. Os salgados estavam perfeitamente fritos e sequinhos. O Buffet foi farto e mesmo rodando comida a festa inteira, ainda sobrou coisa pra caramba, inclusive o refrigerante e a cerveja.

Além dos salgadinhos fritos, servimos salgados de forno e lanchinhos (mini-pizza, hambúrguer, batata-frita e cachorro-quente). A única coisa que deu chabu, mas que ainda assim não impactou o resultado foi a música... a caixa de som que o Buffet levou deu pau no meio da festa. Mas eu estava tão feliz que nem dei muita bola. Tudo valeu a pena!!

Príncipe também ganhou muitos presentes. A sala de casa está abarrotada! Ainda não abri nada, quero fazer tudo com calma e com o Ciro junto.

Estou tão feliz!!! Ainda hoje estou na vibração da festinha de ontem! Foi tudo tão maravilhoso!!! Prometo que assim que baixar as fotos, posto tudo aqui!

Foram 7 meses de preparação e valeu cada segundo! Depois da festa, em casa, eu e o Gabi estávamos conversando e questionando se o Ciro sabia que aquilo tudo era para ele. Chegamos a conclusão de que ele pode não ter necessariamente essa noção, mas que certamente sentiu que estava num lugar mágico, onde tinha tudo o que ele mais gostava, as pessoas que lhe são mais queridas e toda a atenção que uma criança pode ter. E isso pra gente é o mais importante!!!

E foi com essa comemoração maravilhosa que encerramos com chave de ouro a temporada de festas!

5 comentários:

  1. Quanta novidade nesse cantinho!
    Mesmo atrasada gostaria de desejar toda a felicidade do mundo para a mamãe e o Ciro. Parabéns pelos aniversários!

    Bjinhos

    Luna e Felipe

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu tudo certo, Tata. Fico feliz por vc.

    E vê se posta logo essas fotos, com esse post todo detalhado deu curiosidade para ver.

    ResponderExcluir
  3. Maldade ficar falando de comida boa assim, em plena segunda-feira!
    Mas que bom que a festa foi tudo de bom! Vocês e, principalmente, o Ciro merecem muito!
    Esperando as fotos, hein!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Amiga..amei a festa, ate fiz um post especialmente para o principe..afinal a princesa estava presente dessa vez, e nao na minha barriga como no ano passado. Claro que o Ciro sabia que era pra ele. As crianças aproveitaram tudo. Estava tudo lindo!!! Vcs merecem tudo de bom!!! é muito bom fazer parte desse momento de vcs!
    Espero poder estar presente eu e Soso em todos os anos nas festinhas do Ciro. Um grande beijo da amiga e da afilhadinha Sophia!

    ResponderExcluir
  5. Oi Talita,
    meus parabéns atrasados para o Ciro.
    Muito bom festejar o niver dos nossos filhotes, né? Ainda mais assim comtodos os amigos por perto, comida boa, mesa de doces, hum... muita alegria.
    Nossa, 7 meses de preparação. Super organização!!!
    Que bom que o Ciro gostou, ganhou muitos presentes e que o resultado compensou toda a preparação.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir