quinta-feira, 28 de outubro de 2010

É hoje... Parabéns para mim!!!!

Hoje faço 30 anos!!!! E de tudo, o que me deixa mais feliz é que a uruca que me envolveu neste último mês acaba hoje também!!!! Esse mês tiveram 2 vazamentos da obra do vizinho de cima (meu corredor e banheiros estão arruinados), Ciro ficou doente, eu fiquei doente, discuti com a minha orientadora da pós, discuti com a babá do Ciro, trabalhei como uma louca, engordei... enfim... tudo isso acaba hoje.

Porque hoje tem bolo, tem marido lindo e filho maravilhoso me esperando em casa, tem ligação dos amigos, tem abraços e presentes e comemorações mil até o dia 1º, que é o aniversário do Ciro... 1 semana de festas e celebrações, pois estamos com saúde, e isso sim é o que realmente importa!

Ontem a noite fiz um balanço da década que se fechou e vi que me saí muito bem. Comecei fazendo faculdade, sem emprego, sem namorado e terminei com um marido, filho, pós, um emprego que gosto muito...

Então, é com prazer que me despeço dos 20 e me preparo para esta nova fase da vida.

4 comentários:

  1. Eu tinha que vim aqui né? deixar gravado essa data especial....digo sempre que vc é minha irmã de coração. Te desejo tanta coisa boa, saúde pra vc , pra familia, espeicalmente pro seu pequeno. Muito amor, muito dinheiro no bolso, muita sorte, muita paciencia, muitas felicidades, que sua vida seja repleta de sonhos realizados.
    mil beijos da sua amiga de sempre e da sua sobrinha postiça Sophia...felicidades

    ResponderExcluir
  2. VIVA!!!!!!!!!!!!!!!
    PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Desejo q vc seja uma das pessoas mais felizes do mundo , com muita saude e com o filhão e maridão sempre grudadinhos em vc...
    bjs
    Mami.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Tata!
    Muita saúde, paz, sorte e alegrias.
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda ao munda das trinta e mais alguns...heheÓtima fase!! Parabéns pra vc, nesta dat querida!!!! Que Deus te conceda a oprtunidade de viver mais umas 10 decadas...beijos no coração

    ResponderExcluir