segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fim de semana agitado

Estou super em falta aqui no blog. Mas é impressionante como vai chegando o final do ano e parece que tudo vem a tona. Estou mega atolada no trabalho, minha casa está uma bagunça e se tiver alguém vendendo tempo, me avise que eu compro!

Acabou que nem falei sobre o passeio de charrete do Ciro. Ele andou na pequena com o pônei e na grande de cavalo, comigo e com o pai. Meu pai, que foi junto, levou umas folhagens e o Ciro deu de comer para os cavalinhos. De início ele teve medo, mas depois relaxou e acabou curtindo muito.

Na semana passada também, passei no prédio da minha tia (onde foi a festinha do pequeno) para deixar um negócio na portaria e o Ciro pediu para subir no play. Ficou doido pedindo para subir e chamando o Pocoyo, Thomas e os Backyardigans. Ficamos muito impressionados dele ter se lembrado do prédio, ter feito a associação entre a portaria e a festinha dele e, principalmente, de ter guardado a lembrança de sua festa com tanto carinho. Essa foi pra mostrar pra gente que criança não só curte a festa como também fica com a lembrança desse momento tão especial.

Esse final de semana fomos para o clube e o Ciro curtiu muito um de seus presentes, uma daquelas bóias em forma de barquinho, que você coloca a criança. Ficou 1 hora na piscina e foi um chororô pra tirar. O pai, que ficou contra o sol para proteger o pequeno, está parecendo um camarão, já o Ciro pegou um bronzeado legal!!

No domingo fomos assistir à peça do Hi Five, no Shopping da Gávea. Crente que estávamos abafando, porque o Ciro AMA os 5 amigos. Mas além do show ser uma cópia infinitamente barata do programa, o Ciro ainda ficou apavorado.

De início, ele ficou estático na cadeira, sem piscar. Eu e o Gabi ficamos sem saber o que achar, pois ele não esboçou nenhuma reação. Só ficava olhando para o palco sem piscar. De repente, lá pelos 20 minutos, ele começa a tremer e cai no choro, pedindo pra sair. Tentamos ficar um pouco mais com ele no fundo do teatro, mas não rolou. Acabamos saindo antes do final mesmo.

4 comentários:

  1. Oi Talita amei seu cantinho..
    parabéns!
    já estou te seguindo.
    beijinhos
    visita meu cantinho...
    beijos beijos e beijos no menino fofo!

    ResponderExcluir
  2. Agora que eu vi a figura lá embaixo. Mto fofa!
    Cadê foto da Lila?!

    ResponderExcluir
  3. teatrinho e cinema, via de regra, nao foram feitos para crianças com menos de 3 anos. Todas se assustam, choram, querem ir embora. Nada de ansiedades. Espere mais um pouco. É sempre assim.

    ResponderExcluir
  4. Crianças e animais foram feitos um para o outro. hahah
    Impressionante ele ter lembrado! Sinal que a festa foi um arraso! rsrs
    Eles nem sempre tem a reação que esperamos, né? Complicado!
    Beijão!

    ResponderExcluir