terça-feira, 20 de setembro de 2011

Todo mundo junto

Na última consulta o pediatra liberou o Marcel para passear e eu estava realmente ansiosa para sair por aí toda prosa desfilando com meus pimpolhos. Então no sábado fomos no MAM, para o Ciro ver a tal da aranha gigante. De início ele se asustou um pouco, mas depois quis voltar e brincou bastante com o avô, que estava conosco. Marcel dormiu do minuto em que saimos de casa até o momento em que voltamos.

Mas ainda assim eu não estava satisfeita!! Tinha uma desejo em particular que era desfilar pela rua com os dois carrinhos, Ciro e Marcel juntos. Então no domingo descemos para dar umas voltas pela quadra, eu empurrando Marcel e Gabi com o Ciro. Mas não deu muito certo porque o Marcel chorou quase o tempo todo e eu simplesmente não entendi por que, já que era para ele ter apagado, como normalmente bebês fazem. Só quando chegamos em casa é que vi que ele tinha feito cocô, então estava bem incomodado.

Mas o que mais valeu foi que finalmente, depois de 1 mês, conseguimos a primeira foto de nós quatro.

Um comentário: