sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Acabou a quarentena

Hoje tive médica e e ela me deu alta do período de quarentena pós-parto. Minha recuperação está se dando super bem e já posso fazer de tudo! Estou doida para começar a caminhar e fazer uma dieta para ajudar na perda de peso e na tonificação da barriga. Dos 10kg ganhos na gravidez, já perdi 7... mas como todas as mommys sabem, os últimos quilinhos são os mais difíceis.

Quanto ao anticoncepcional, falei para ela que não queria voltar para a pílula, pois para mim, depois de tanto tempo, não tinha mais sentido ficar todo dia lembrando de tomar aquele remedinho. Então ela me falou sobre alguns métodos contraceptivos e acabei decidindo pelo anel vaginal. Só preciso trocar 1 vez por mês e é super eficaz (espero). Nesse meio tempo, maridão está amadurecendo a ideia de fazer vesactomia, que é super eficaz e, se bater uma louca, reversível.

Um comentário:

  1. Fica tudo mais tranquilo ao sair dessa fase de quarente ne...
    Ate marido acha bom rs...
    Mas nada de pegar peso e fazer esforço...
    E vc acredita que eu prefiro o comprimido???
    Tenho medo e colocar essas coisas rs...
    bjos

    ResponderExcluir