quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Meu filho, futuro fotógrafo

Ciro sempre gostou de posar para fotos. Desde que se entende por gente, com poucos meses, era só ver a câmera que já abria o sorrisão! Era natural que depois de crescidinho quisesse também dar seus cliques. Só que o que mais me impressiona é que o que começou com ele clicando a esmo hoje virou uma arte. Hoje pela manhã ele encheu a boca de biscoito e me pediu para tirar uma foto da cena. Depois ele mesmo quis bater uma fotos pela casa.

Então começou a tirar fotos da casa e de seus brinquedos. Fiquei boba quando ele começou a ajustar seu trenzinho, no ângulo certo para bater a foto... vira o trem para um lado, os olhinhos do trem olhando para a câmera e vualá(??), uma foto perfeita!!! Depois quis tirar fotos do Marcel no berço e ficou todo preocupado em enquadra-lo bem. Por fim, tirou umas fotos de seu amigo palhaço e foi pra escola.

É engraçado como alguns talentos e interesses surgem de berço mesmo.

Já o Marcel foi ontem ao pediatra, para a consulta de 1 mês. Engordou, cresceu, está espertinho e a mamãe saiu toda feliz, pois ganhou nota 10 do médico (mãe é bicho bobo mesmo). Parabéns filhotinho!!!

Minha duplinha!

3 comentários:

  1. Olha a carinha de sapeca do Ciro!!
    Depois tem que postar a foto do trenzinho que ele bateu!!
    Beijos em todos!

    ResponderExcluir
  2. Filhos espelhos dos pais, como não tê-los? Amei a foto!
    Sapekaaaaaaa
    beijos

    ResponderExcluir
  3. BOTA AS FOTOS QUE O CIRO BATEU AÍ !!!!
    VIVA O MEU MÁCEL !!!!

    ResponderExcluir