terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mãe pega?

Nas últimas 3 semanas todo mundo pegou de tudo aqui em casa. No dia do parto o Ciro apareceu com uma febre altíssima, que descobrimos depois ser fruto de uma faringite poderosa. Nesta noite ele dormiu comigo na cama tossindo compulsivamente em cima de mim enquanto o confortava.

Logo depois que voltamos da maternidade, o Gabi teve conjuntivite, nos dois olhos e semana passada gripou e teve dor de garganta. Cheguei a acordar com o vento dele tossindo na minha cara (eccaa).

Agora estão todos melhores, exceto o Gabi, que agora está com dores musculares generalizadas, acredito eu, pelo fato de que o Ciro de uns dias pra cá só quer ficar no colo "igal o neném".

Agora o mais intrigante é que mesmo mais fragilizada pela cesárea, cansaço e estresse eu não peguei absolutamente nada de ninguém. Até o pequeno Marcel, acho que está ficando resfriadinho e eu, mesmo com todoas as tossidas na cara e conjuntivites, continuo bem.

Começo a acreditar que é verdade essa coisa de que mãe é imune às zigueziras da família.

Um comentário:

  1. há mas acho que não pega mesmo e se pega mãe sempre aguenta mais isso era oq ue eu achava da minha resta saber se agora me tornando mãe vou agir da mesma forma

    beijos e melhoras a todos

    ResponderExcluir