segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Os 30 bateram em minha porta...

... e eu, finalmente, abri. Somente agora, prestes a completar 31 anos, com marido e dois filhos na bagagem, que os 30 pesaram. Foi um "click" que me deu em algum momento nesse período de licença e não sei explicar ao certo... Não é uma sensação de me sentir mais velha e sim mais adulta... Uma vontade muito grande de mudar pequenos comportamentos.

Um exemplo forte é meu desejo de voltar a trabalhar com uma postura diferente. Quase todos os dias voi trabalhar de jeans, bem informal, e agora, não me sinto mais confortável em retornar ao trabalho com as mesmas roupas de antes.

Outro exemplo é que meus vizinhos de cima são extremamente mal-educados. É uma arrastação de móveis, pulação e andanças de salto do cacete!!! Sempre me senti melindrada de reclamar... mas ontem, depois que o Ciro se assustou com uma barulhada, eu liguei para eles e passei meu recado: ou melhora o barulho ou vamos resolver na justiça... sem me alterar, apenas passando o recado.

Enfim, sinto um desejo muito forte de assumir as rédeas da minha casa e zelar pelo bem-estar da minha família, pois nesse ponto, sempre fui muito dependente do Gabi. Deleguei o papel de adulto da casa para ele e, apesar de me sentir meio mal com isso, nunca me esforcei para mudar.

O legal é que essa necessidade de mudança veio naturalmente, com a chegada do Marcel, e acho que vai ser muito bom para todos nós, termos 2 adultos em casa. Marido agradece!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário