quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Meu homenzinho

Essa semana foi marcada por muitas reflexões. Apareceu uma oportunidade para uma coisa muito boa e achei que como era uma daquelas coisas que aparecem sem a gente estar procurando, que era coisa de destino, que era para mim, etc. Mas na verdade, acho que foi apenas uma daquelas coisas que aparecem para nos desestabilizar e nos fazer refletir sobre aquilo que temos e aqulo que realmente queremos... enfim. Nada que eu não vá superar...

Ontem começou o Rosh Hashaná, ano novo judaico. E por conta disso o Ciro está sem aula desde ontem e fica assim até o final da semana. Como estou em casa também, estamos passando esse tempo juntos e está sendo uma surpresa maravilhosa!!! A verdade é que desde o término de minha licença maternidade com ele não passamos tanto tempo junto (digo só eu e ele, sem o pai, ou outras pessoas conosco). Digo que foi uma surpresa pois ele se tornou um rapazinho muito agradável! É inteligente, bem humorado, topa tudo... estamos passando momentos muito agradáveis juntos, com direito a muita diversão e altas gargalhadas. Estou muito feliz, pois como passei muito mal durante a gravidez do Marcel, ele ficou extremamente apegado ao pai, então, essa é uma forma dele ver que a mamãe também é divertida.

Já o Marcel é um doce de criança, mas é ruim de dormir que só. Uma criança de 1 mês que simpesmente não dorme!!! Passa os dias só cochilando, 10 minutos aqui, 20 ali... as noites têm sido muito difícieis, pois ele só quer saber de colo. Enfim, espero que passe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário