terça-feira, 19 de julho de 2011

Trabalhando de casa

Minha ideia era trabalhar normalmente até o final do mês e tirar alguns dias de férias a partir de agosto até o Marcel nascer. Mas tive que reconhecer que estava no limite. Como estou sentindo muitas dores e pressão, já estava difícil não apenas o trajeto para o trabalho, como também ficar o dia todo na mesma posição. Sendo assim, conversei com a chefinha e fico em esquema de home office até o final do mês.

É estranho pensar que só volto para o trabalho no ano que vem... que mesmo antes dele nascer já estou oficialmente apenas em função do pequeno... em casa... de repouso... apenas aguardando...

2 comentários:

  1. Imagino que seja diferente pra quem trabalhou até agora ter que fazer isso...
    Estou vendo o bebê do contador girando, dizendo que faltam 36 dias. Tá tão perto!
    Tô doida pra conhecer o Marcel *.*

    Beijos pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, tem que se cuidar e proteger do baby!
    Mas passa rápido demais! Qndo vc se der conta já vai ser hora de retornar ao trabalho!!!
    Mês que vem eu volto a trabalhar e meu coração tá pequeninho...
    Estou realizando o sorteio de um lindo adesivo decorativo lá no meu blog! Participe!
    Um abç,
    Maura

    ResponderExcluir