quinta-feira, 14 de julho de 2011

Chá de Fraldas do Marcel II

Ontem foi o chá de fraldas do Marcel no trabalho do Gabi. Mas no caso dele foi totalmente surpresa! Soube que fizeram tudo na cara dele, que inclusive, ele foi sentar na mesa de reunião e chegou a chutar algumas fraldas, sem perceber.

Hoje teve entrega de relatório na creche e pequeno só recebeu elogios. Sua coordenação motora ampla está muito bem desenvolvida e ele é muito querido por todos os colegas. E fora do relatório, as professoram me disseram que ele teve um avanço significativo de desenvolvimento nas últimas semanas, principalmente na fala.

Hoje completo 34 semanas de gestação e confesso que estou um bagaço. Sinto dores muito fortes na bacia, e o peso no osso. Será que é o seu Marcel querendo dar o ar da graça antes da hora? Espero que não... Mas por causa dessas dores e desconfortos todos já não durmo direito e meus movimentos estão bastante limitados. Amanhã tenho médica e quero muito saber o que ela tem a dizer.

No mais, tudo certo. Ontem encomendei as lembrancinhas de maternidade, que são fofas e este final de semana já quero ver se começo a fazer a malinha. É, tá chegando....

3 comentários:

  1. OI Tali,chás de fralda e de bb é tudo de bom né? quando estava grávida da isa tive dois,muitas brincadeiras,palhaçadas e risadas...
    beijos e bom parto!!

    ResponderExcluir
  2. Frio na barriga!!! Tomara que o lindo Marcel não se antecipe, mas de qualquer forma, é bacana deixar tudo pronto para evitar surpresas. E como esta o Ciro, com a chegada do irmão?
    Beijos,

    Vivi, do www.mamaeatomica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fico imaginando como será meu chá de fraldas, já que estarei também com 34 semanas! rsrsrs
    Que ótimas notícias do Ciro!!
    Beijos

    ResponderExcluir