segunda-feira, 11 de julho de 2011

Chá de Fraldas do Marcel

Quinta feira passada teve o Chá de Fraldas do Marcel aqui no trabalho, que foi lindamente organizado pela minha amiga Norminha. Ela acompanhou todo o meu desânimo para preparar um grande chá e prontamente organizou uma coisa menor, no tamanho certo para matar minha vontade sem virar um grande evento.

Estava tudo perfeito. Fizemos na sala de reunião, que estava toda decorada com balões, faixas e cartazes de boas-vindas para o filhote. A mesa estava farta, com pão a metro, pão de queijo, sucos, biscoitos, bolos e de lembrancinha, pães de mel embrulhados com o cartãozinho de lembrança do chá.

Normitcha, minha amiga querida, confidente e parceira na labuta (todas elas, rsrs). Obrigada por tudo mesmo. Você é um anjo!!

Já lá em casa está tudo certo, Ciro está ótimo e agora deu pra cantar. Brinca cantarolando pela casa, quando estamos ao telefone ele quer cantar para a pessoa do outro lado da linha e já tem um belo repertório.

Eu e Gabi é que temos andado muito cansados. Eu estou praticamente inútil nos assuntos referentes à ajuda com a casa e com o Ciro e o peso fica todo nele. Já não consigo dormir direito por conta do peso da barriga/ vontade de fazer xixi 20 vezes por noite/ bebê que já mexe muito forte/ dores horríveis no osso da bacia.

Mas o bom é que agora falta pouco... Vamos rezando para que o mês passe voando. Estou doida para ter meu Marcel nos braços.

4 comentários:

  1. Oiiii, nossa que chique!!!!!
    Tem fotos do chá?
    Amiga, desculpa não vir comentar mais vezes aqui, mas eu praticamente abandonei meu blog.... falta de tempo...e de entusiasmo tb!!!! Vc sabe que gosto muito de vc , daqui a pouco Marcelzinho estará aqui com a gente fazendo aquela farra ... bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Td passa , daqui a pouco o Marcel vai estar fazendo bagunça com o Ciro rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. è bom ter pessoas que podemos contar né ... e acho que esse cansaço é natural mas daqui a pouco ele estará nos seus braços beijos

    ResponderExcluir
  4. EBA, estou no blog. Estou aqui, como sempre falamos, para compartilhar... Beijocas! Norminha

    ResponderExcluir