segunda-feira, 25 de julho de 2011

Exercitando a paciencia

Recurso escasso aqui em casa, a paciencia vai diminuindo conforme a barriga aumenta. Esse final de semana as dores seguiram aumentando e nas poucas tentativas que fiz de sair um pouco de casa, passei mal a ponto de ter que pegar taxi para voltar.

No domingo, fiz meu pai vir me pegar no meio da rua com o Ciro, pois nao aguentava dar mais nenhum passo. Encostei na pilastra de uma padaria para espera-lo, mas devia estar com uma cara tao detonada que o seguranca de la veio me oferecer a cadeira dele para sentar. Chegando em casa, em plena 35 semana, comecou a vomitanca.

Eu e Gabi estamos realmente exaustos, dormir virou luxo. Pelas dores e a vontade constante de ir ao banheiro.

Marcel, meu amor, mamae te ama muito, mas tenho que confessar que, ja da barriga, voce esta dando um trabalhao, rsrsrs.

Um comentário:

  1. Talita,

    se eu com 25 semanas estou me sentindo cansada imagino vc com 10 semanas na frente mas o bom é que ta perto para o baby sair e ficar tudo tranquilo.
    beijos e descanse acho que é o melhor remedio

    ResponderExcluir