quinta-feira, 15 de julho de 2010

Entrega de relatório na creche

Anteontem teve entrega de relatório na creche, e eu adoro! Lógico que foram só elogios para o príncipe, mas algumas coisas em particular me chamaram a atenção.

A coordenação motora ampla, que está acima da média para sua faixa-etária: Ciro já consegue pular com os dois pés fora do chão, corre com firmeza e tem uma noção espacial boa, está muito bem nas aulas de educação física e psicomotricidade.

Fase egocêntrica: Isso eu já comentei por aqui e a creche só confirmou. Ciro está muito possessivo com suas coisas e quer tudo para ele. Quando vê um brinquedo na mão do amigo logo se interessa e tenta pegar, mas quando é sua vez de dividir, não aceita com tanta facilidade. Bem... estamos trabalhando nisso.

Simpatia e sociabilidade: Ciro é uma criança muito sociável, sorridente e esperta. Então é muito querido por todos. Quando ele não está nas suas crises de egocentrismo, não tem mau tempo com o pequeno. Ao chegar, ele comprimenta a professora e pede logo para ela ligar a música.

Inteligência: Ciro está se mostrando uma criança muito esperta, pois inventa e cria brincadeiras próprias. Nas artes, prefere trabalhar com massinha e gouache do que trabalhos com lápis e giz de cera, aliás, com esses ele está na fase da rabiscação.

Acho que é isso. Mas o melhor foi o final, onde elas dizem que é um prazer tê-lo como aluno (nem é padrão, imagina) e fiquei toda boba e manteiga derretida.

Filho, é um prazer tê-lo em nossas vidas!!!

E aqui, um mix de fotos que o Gabi fez, entitulado "Caras do Ciro"

3 comentários:

  1. Que fofo , acima da média, viu mamãe coruja. Ele está ótimo e lindinho a cada dia que passa.
    Beijos pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando elogiam o filho da gente é muito bom! Bate aquele orgulho coruja que só quem é mãe sabe sentir e explicar.
    Parabéns, o filho é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a parte em que ele pede música qdo chega lá. Bárbaro! :)

    ResponderExcluir