sexta-feira, 16 de julho de 2010

O nome dos coleguinhas de classe

Ontem, brincando com o Ciro, tive uma surpresa muito agradável! Perguntei como tinha sido a creche e se ele tinha brincado muito com o Gabriel, seu melhor amigo, e ele abriu um super sorriso e respondeu "Iel". Então começou: e o Michel? "Chel", e a Quequel? "Quequel" (essa ele falou direitinho), e a Alice? "Ice", e o Beni? "Neném" (o Beni é o único que ele chama de neném).

Depois perguntei da professora e das ajudantes e assim seguimos, eu perguntando e ele respondendo o nome de todo mundo.

Que gostoso ver o filhote da gente aprendendo e surpreendendo a cada dia!!!

2 comentários:

  1. Eu leio essas coisas e fico imaginando quando será minha vez. Aí bate uma nostalgia adiantada, sabe? Eu me agarro na pequena e não solto!
    Sempre digo: já já, quando menos esperar, ela vai me pedir a chave do carro para sair com o namorado!

    Beijos para você e para o filhote falante!

    ResponderExcluir