terça-feira, 13 de julho de 2010

Cadinho

Confesso que sou uma pessoa bem difícil. Sou geniosa, nervosinha e cheia de neuras. Mas nesse mundo teve uma pessoa que, ainda assim, optou por passar o resto de seus dias ao meu lado... E essa pessoa é tãããão especial, que mesmo depois das minhas crises consegue dizer que me ama assim, do jeitinho que sou.

Eu e o Gabriel estamos juntos há 8 anos, desde junho de 2002, e desde então, tenho ao meu lado o homem mais maravilhoso do mundo!!

BB, se você me surpreendia como namorado e marido, nem preciso dizer que, como pai, você é tudo! O Ciro é uma criança de muita sorte em tê-lo por perto... assim como eu. Tenho certeza que vocês serão super parceiros e espero que ele aprenda muito contigo... aprenda a ser uma pessoa tão generosa, companheira e do bem como você!

Sei que você sempre fala que eu sou o “pilar” da família e que quando estou numa boa todo mundo fica bem. Mas é você quem sempre nos proporciona a segurança e o carinho que precisamos para ser feliz.

É o “cadinho” que transborda (essa é piadinha das internas mesmo)!

Te amo muito!!


4 comentários:

  1. Hummm adoro sorteve de casquinha! :)

    ResponderExcluir
  2. Que sejam felizes para sempre !
    Amem.

    ResponderExcluir
  3. Guria!

    Quando vi o nome do teu blog entrei correndo, que este era o nome da cartilha que usei na primeira série, heheheh!

    Adorei o que encontrei aqui!

    Parabéns por se conhecer e reconhecer que teu amor te faz um ser humano melhor e mais feliz... Não é todo mundo que consegue, sabe?!

    Beijo,
    Ingrid

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga, que vcs muiiiiitttooooooo felizes senpre. Que Deus possa sempre iluminar o lar de vcs com muito amor, e muita cumplicidade, vcs são um exemplo de casal pra mim.
    Estou muito feliz de fazer parte de um pouquinho da vida vcs... mil beijos das amigas de ontem hoje e sempre, se Deus quiser,
    Rachel e Sophiazinha

    ResponderExcluir