sexta-feira, 18 de junho de 2010

Só sei que nada sei

Esses últimos dias Ciro tem andado meio febril e com tosse. Então, na quarta-feira a creche ligou pedindo para ir buscá-lo e lá fui eu... Quando cheguei estava tocando uma música muito bacana e o pequeno estava dançando de um jeito muuuito legal, todo empolgado e cheio de ginga, como nunca tinha visto ele dançar antes.

Nesse dia, o pai comprou uma vaquinha pula-pula e Ciro ficou fascinado. Apontava para a vaca e fazia "Muuuuu". Lá em casa, não ensinamos isso para ele.

Ontem príncipe ainda não estava bem, então fui com ele para a casa da minha avó, para ter alguma ajuda. Ciro falou "bisa" direitinho, teve também um momento em que pedi para ele mostrar a camiseta que estava usando para todos, então ele esticou a camisa e desfilou todo prosa. Quando queria assistir alguma outra coisa na televisão, apontava o controle remoto para a TV e apertava o botão.

O lance é que percebi que ele já entende e faz muito mais do que eu vejo, e que ele está se desenvolvendo numa velocidade maior do que a que consigo registrar. Quantas coisas super legais o Ciro já sabe que eu não sei, ainda não soube explorar...?

Meu anjinho está crescendo muito rápido!!


O do Ciro é uma vaquinha verde, mas o brinquedo é esse aí.

2 comentários:

  1. Qdo for buscá-lo na creche, ao invés de pegá-lo e sair correndo bate um papo com as "tias". Quanto mais próximas, mais elas batem papo e acabam contando coisas interessantes do dia a dia da criança.

    ResponderExcluir
  2. Ele tb ja fala vovó direitinho e toma agua no copo...

    ResponderExcluir