terça-feira, 1 de junho de 2010

Ciro, papai e não é o papai

Nessas últimas semanas Ciro se apegou muito com o pai. Acho que é alguma fase, ou sei lá. O lance é que ele trocou mamãe por papai na cara dura... e confesso que estou super enciumada!

Pequeno está falando papai direitinho, com direito ao "i" do final e tudo. E também está aprendendo a falar seu próprio nome. Quando perguntamos "Quem é você?", ele aponta para si mesmo e responde "Ciii". Mas é aí que começa a zoação do pai:

Pai: "Quem é você?"
Ciro: "Ciii"
Pai: "Quem sou eu?"
Ciro: "Papai"
Pai: "Quem é essa?"
Ciro: "Pafmsjd....."

E assim segue até eu ficar irritada e abandonar o recinto. Também tem acontecido de sempre que o papai sai de perto, ele começa a apontar, fazer bico e ficar me perguntando "Papai?" "Papai...".

Então fiz a experiência. Sai de perto e ele ficou na boa com o pai.... Até o Gabi ficou meio sem graça...

Quando é que essa fase acaba, hein...???


A propósito, hoje meu príncipe está completando 1 ano e 7 meses!! Parabéns lindão! Te amo muito, muito, muito, muito. E quando você ficar maior e for ler o blog. Esse dinossaurinho aí da foto é o Baby Sauro. Só que ao contrário de você, ele chamava o PAI de "não é a mamãe"... Viu, filhote...

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. hahaha, que bonitinha vc enciumada!
    Que eu saiba meninos vão com a mãe e meninas com o pai. As vezes pode ser para afirmar uma certa independência... algo do tipo.
    Eles devem estar montando o clube do bolinha! =) O Ciro deve ter percebido que é da mesma "turma" que o papai.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga, daqui a pouco ele vai falar mamãe. Mas deve dar memso muita ansiedade de escutar, né? Não fica assim não, curta muito ele, porque passa muito rápido. Daqui a pouco ele ja vai estra fazendo 2 aninhos, e vai estar chamando a mamãe a toda hora....beijinhos no Ciro!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o Ciro apontando para ele mesmo e falando Cii... muito fofo...

    ResponderExcluir
  5. ahahahahah Essa é boa! Não é o papai é ótima!!! Realmente o gabi deve estar nas nuvens. Fala para ele aproveitar bem porque mãe é a palavra mais doce que existe e sem dúvidas ele sabe disso.
    Bj

    ResponderExcluir