segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ao som do Rei Leão

Esse final de semana foi tranquilo. Eu e Gabi, fomos assistir com meus sogros o Furia de Titãs 3D e achei legalzinho, estilo sessão da tarde. No domingo fomos ao clube e o Ciro brincou bastante com os primos, Henry e Ricardo.

Enfim... Ultimamente tenho andado reflexiva, acho que é a crise dos 30... Penso muito na vida, nas nossas conquistas, em como estou formando e criando minha família. As vezes fico saudosa, as vezes gostaria de ter feito um monte de coisa diferente.

Numa dessas minhas viagens ao passado fiquei me lembrando do parto do Ciro, de como a médica tirou ele da minha barriga e o levou até meu rosto para que pudesse beijá-lo, mesmo ele coberto com toda aquela gosminha branca que envolve os bebês.
Lembrei das primeiras palavras que disse para ele naquele momento: "Te amo filho, você é lindo! Seja bem vindo!!".

Daí me lembrei também que queria muito que ele nascesse com alguma música na sala de parto e até perguntei se poderia levar um aparelho de som. Só que no dia, com tanta coisa na cabeça, esqueci de levar o minisystem. Não é que a minha obstetra lembrou do meu pedido e conseguiu um aparelho de som lá na maternidade?!

Ciro nasceu ao som da trilha sonora do Rei Leão. Foi um momento muito especial, que no final, saiu do jeitinho que queríamos.

2 comentários:

  1. Bacana esse negócio de musicaterapia para o parto. Alguns hospitais já trabalham com isso, aromaterapia, a com cores (esqueci o nome) e parto na água.
    Visitei um hospital em SP assim, conheci esse com a minha prima que estava grávida. Mas ela não pode usufruir, pois o parto acabou sendo cesárea (centro cirúrgico).

    ResponderExcluir
  2. Sabe como é o nome desse blog? Sonho de Talita...
    Nunca é tarde para realizar sonhos.

    ResponderExcluir