segunda-feira, 14 de junho de 2010

Eu quero "Bais"

Esse definitivamente foi um final de semana cheio de altos e baixos. No sábado dormi mal e acordei num mau-humor enorme! O Gabi e o Ciro foram dar uma volta e eu ainda fiquei um pouco em casa, para dormir mais um pouquinho e ver se acordava melhor... às vezes essa técnica dá certo, rs.

Fui encontrar meus meninos na brinquedoteca e quando cheguei, meu pai também estava lá se esbaldando com o príncipe. Então, ele pede "ábua", mas só quer do copinho... meu pai coloca um tiquinho d'água num copo e dá para ele beber. Que curtição! Ele terminou e entregou o copo para o meu pai, que pergunta: "Quer mais?" Não é que o Ciro foi lá e respondeu: "Bai!" e assim a cena se repetiu por mais umas 10 vezes. Até que fomos para a casa da minha mãe deixar o Ciro, para podermos comemorar o Dia dos Namorados.

Como não conseguimos ninguém para ficar com ele a noite, comemoramos com um almoço muito gostoso. Ganhei um sapato, uma caneca de "Melhor Mãe do Mundo" e um cartão maravilhoso!! Só fico chateada porque o Gabi veio com um papo de contensão de despesas e que nosso presente seria o próprio restaurante (que não era nada barato). E eu caí nessa! Acabei não comprando nada e ganhei um monte de coisa. Depois, buscamos o Ciro e fomos dar um oi pro tio Marcos e pra tia Rê.

A noite de sábado pra domingo foi uma aventura a parte. Ciro acordou às 11:30 da noite completamente elétrico!!! Saia pela casa gritando "Pai" (isso mesmo, não chama mais papai, só pai. Alguém entende?!?), andou de velocípede, viu filme, ouviu música, tagarelou pra caramba, fez cocô, vazou a fralda de xixi... Foi um furacão, que só voltou a dormir às 4:30 da manhã!!

No domingo ele continuou usando o "bai", que já virou "bais". Ele ficava pedindo para eu colocar pasta de dentes na escova, comia a pasta e pedia "bais". Bebiba a água da caneca, se molhava todo e pedia "bais", acabava de mamar, entregava a mamadeira e pedia "bais", comia a pipoquinha doce e queria "bais"...

A tarde fomos pra casa dos meus sogros e lá estavam todos os primos: Henry, Ricardo e Leon. Ciro ganhou uma bolinha jabulani oficial (é igual a da copa, só que menor) e adorou. Brincou muito com os priminhos e todos juntos dançaram com o DVD da Galinha Pintadinha.

Hoje o príncipe dormiu tão bem que tivemos que acordá-lo para sair...

Um comentário:

  1. Pudera ele ter tormido bem. Eu me cansei só de ler tamanha curtição. :p

    ResponderExcluir