terça-feira, 22 de junho de 2010

Ciro, papai e não é o papai (é a mamãe!!)

Finalmente aconteceu!! O Ciro finalmente falou "mamãe" e foi super inusitado! Estava voltando com ele da creche, e enquanto estávamos no taxi comecei a brincar: "Cadê a barriga do Ciro?" e ele apontava, "Cadê as mãozinhas do Ciro?" e ele mostrava. E assim foi até que perguntei "Cadê a mamãe do Ciro?" e foi então que aconteceu, ao invés de apontar para mim, como esperava que fizesse, ele abriu um sorrisão e falou "Mamãe"! Fiquei até emocionada!

Pra quem não sabe, até então o Ciro só chamava pelo pai, situação chata já relatada neste post.

Que alegria, depois pequeno passou o resto da noite repetindo "mamãe, mamãe, mãe, mãe" fez até igual ao que faz com o pai, de chamar só de pai e mãe (sem ser papai e mamãe).

Pronto, agora sim eu tenho nome! Gabi já ficava me sacaneando dizendo que eu era aquela cujo nome não podia se pronunciar... É mole?

3 comentários:

  1. hahaha que fofo!
    Daqui uns anos vc não vai mais aguentar ouvir "esse nome".
    Lembro do meu pai falando uma vez "Vou mudar de nome, agora eu não sou mais pai." rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!!!!
    Gostei dessa cujo nome não pode se pronunciar..kkkkkk
    Fiquei feliz por vc !!!!!
    beijos
    Via a mamãe do Ciro , que agora tem nome..rsss

    ResponderExcluir
  3. Talita,
    O Bruno é igual! Não fala mamãe, mas engata "papai" e fica o dia inteiro repetindo...
    beijos

    ResponderExcluir