quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ontem foi ótimo

Tirando a vitória meio "marromenos" do Brasil, o dia foi muito legal! O expediente aqui na empresa acabou às 14h, exatamente como em todo o centro da cidade. O metrô estava uma zona de guerra e tive literalmente que me enfiar a força no vagão para poder voltar pra casa.

Pequeno já estava em casa quando cheguei, e logo veio minha vizinha chamando para o jogo. Gabi chegou em seguida e foi direto para lá.

Que diversão!! Acho que ali, o jogo foi o de menos, e a atração principal acabou sendo o Ciro, que empolgado, não parava de fazer graça para a torcida. Gente, não existe coisa mais prática do que assistir o jogo na casa da vizinha de porta. No final, metade das coisas do Ciro já estavam lá, incluindo o cadeirão de papinha, o velocípede, meia dúzia de bolas, mamadeiras e afins.

O bate papo foi tão gostoso (assim como o caldinho de abóbora e o cachorro quente) que não queríamos mais ir embora. Quando acabou o jogo, levamos o Ciro para tomar banho e voltamos para a casa delas com ele de pijamas!

Ciro já se sente em casa quando está lá e, algumas vezes, quando chegamos em casa ele já vai direto para a campainha delas pra brincar com a Nala (cachorrinha) e correr com a D. Luisa pelo corredor.

Um comentário: