quinta-feira, 22 de julho de 2010

Selinhos!

Hoje recebi dois selinhos super legais da Kah, do Tutto Petit e mãe da fofíssima Juh, que ontem falou seu primeiro "Má-má" e encheu a mamãe de orgulho.

Valeu, Kah!

Agora, vamos aos selos:

Esse eu indico para:
- Jurema, do do Dormindo e Aprendendo... Historinhas Legais
- Priscila, do Bazzoffias Della Vita
- Rachel, do Vida Nova da Rachel


Esse segundo selinho, segundo as regras, tenho que indicar para 9 blogueiras e falar 9 coisas a meu respeito, então, vamos lá:

1. Sou viciada em doce! Não existe um dia da minha vida que eu não passe sem comer um chocolate ou um pedaço de bolo;
2. Ganhei muitas estrias na barriga por conta da gravidez, mesmo me enchendo de cremes;
3. Sempre gostei muito do nome Ciro, mas tive que me encher de coragem para colocá-lo no pequeno, por ser um nome bem diferente;
4. Sinto saudades de viajar. Eu e o Gabi viajávamos bastante antes do Ciro nascer;
5. Quero ter outro filho, mas me falta coragem para começar a tentar;
6. Confio demais nas pessoas, já até quebrei a cara algumas vezes por conta disso. Só que não adianta... pra mim, a primeira vista, todo mundo é legal;
7. Queria de ter mais tempo para me dedicar ao blog. Como só entro na Internet por pouco minutos, não consigo me relacionar com as outras mães blogueiras como gostaria.
8. Adoro fazer malas, mas de-tes-to desfazer.
9. Tenho medo de escuro. Morro de pavor de ver alguma coisa.

Bom, agora vamos as indicações.

- Jurema, do Dormindo e Aprendendo... Historinhas Legais, onde ela escreve as histórias que conta para os filhotes, Lia e Diego. São histórias cheias de moral e criatividade.

- Priscila, do Bazzoffias Della Vita, que é um blog cheio de dicas, atualidades e opiniões. Aprendi muito sobre futebol lá.

- Rachel, do Vida Nova da Rachel, que fala do dia a dia dela com a pequena Sophia.

- Luna, do O meu menininho, que é um doce e é a mãe do lindão do Felipe, o Pipe.

- Pra Ingrid, do Desconstruindo a Mãe, mãe de uma dupla muito fofa.

Beijos a todas.

3 comentários:

  1. Eu prefiro salgado do que doce, enjoo muito fácil com coisa doce; e também quero mais um pimpolho, mas decidi que será daqui uns dois anos... hhehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita, obrigada pelo carinho e pela lembrança!

    Bjinhos

    ResponderExcluir