segunda-feira, 19 de julho de 2010

Aperfeiçoando antigos gestos

Se antes pequeno fazia sim e não apenas balançando a cabeça, agora ele fala junto. "Siii" com o balanço de cabeça para o sim e "Não" com o balanço de cabeça para não (o "ão" ele já pronuncia perfeitamente). Há pouquíssimo tempo ele começou a segurar a fralda quando fazia cocô. Neste final de semana ele segurou a fralda e falou "Cocô, cocô" e lá estava o dito cujo.

No sábado ele também falou "xixi", mas não era o dele... Também começou a imitar os sons que falamos. Acho que não demora muito para ele desandar a falar!

No domingo foi a primeira vez do Ciro numa casa de festas, no aniversário do amigo Matheus. Estávamos ansiosos, porque todas as festas que tínhamos em casa de festas, por algum motivo nunca pudemos comparecer. Nem preciso dizer que o Ciro ADOROU! Se divertiu muito, comeu porcaria, brincou no pula-pula e se acabou na piscina de bolinhas!

Pensamos que ele chegaria em casa exausto (chegamos em casa 21:30), mas que nada! Ainda foi na casa da vizinha brincar com a cachorrinha. Esse menininho está uma espoleta! E papai e mamãe, apesar de cansados, não poderiam estar mais felizes!!

Ah, e no sábado, ele colocou moedinhas no cofrinho e quando falei que ele fez uma tzedakah (doação) ele repetiu "Kakáá", bateu palmas e vibrou "IIIIhhhhh" (que é o "ÊÊÊÊ" dele).

Um comentário:

  1. Eles surpreendem, né?
    Minha mãe diz que a coisa mais fofa desse mundo é criança dizendo não e balançando a cabeça!
    Às vezes a Juh engatinha, engatinha, engatinha, eu já estou cansada de 'correr' atrás dela e ela lá... firme e forte! Eles tem uma energia invejável...

    Beijos

    ResponderExcluir