quarta-feira, 21 de julho de 2010

Di"ciro"nário

Ciro está desenvolvendo especialmente seu vocabulário nessas últimas semanas. No domingo ele ganhou um livro da bisa que vem com um peixinho palhaço que destaca e, em cada página, há um esconderijo para colocar o peixinho. Pequeno adorou e rapidamente aprendeu a falar "peixe".

Aprendeu também a falar "pé", "mimi" (dormir) e "mimindo". Ontem ele até criou uma brincadeira na qual pedia "Mamãe, mimi", então eu fingia que estava dormindo, ele vinha e me acordava. Outra novidade é que agora ele também da "oi", além do "táu", com o mesmo aceno de mãozinha. Ah, e quando quer mamar, vai até a cozinha, aponta para a lata de NAN H.A. e fala "leitche"

Outro livro que ele tem, é o da "Guga, a tartaruga", e agora toda tartaruga que ele vê, é Guga.

Estou vendo chegar o momento em que não conseguirei acompanhar no blog, as novidades do príncipe... então vou aproveitando para registrar o máximo, enquanto dá.

Um comentário:

  1. Aí que lin-do!
    Lendo seu post não me contive, acho que ganhei um má-má hoje! Estou toda toda, né? hahahaha
    Beijos no tagarela!

    ResponderExcluir