segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ciro no Metrô

O Ciro está passando por uma fase, digamos, complicada. Ele não fica com ninguém, a não ser que pai e mãe estajam por perto. Quando sente que vamos deixá-lo por alguns momentos, por exemplo, na brinquedoteca que ele adora, dá um escândalo federal. Este sábado já foi o 2º que a brinquedoteca liga pedindo para irmos buscá-lo, porque estava se acabando de chorar e chamar pelos pais.

Imagino que seja apenas uma fase, mas me preocupa o fato de o pequeno estar tããão apegado. Algumas vezes, chega ao ponto de não bastar apenas eu ou o pai... ele quer os dois presentes. Até em casa, quando o Gabi se levanta e sai da sala para a cozinha, por exemplo, o Ciro já começa a choramingar e chamar pelo pai. Espero que passe logo.

Já a novidade do final de semana é essa aí do título. Príncipe andou de metrô pela 1ª vez. Resolvemos voltar de metrô da casa da minha sogra e o pequeno ficou num mix de assustado com espantado com maravilhado. Eram os sons, a velocidade, aquele trem enorme. A cada estação que o trem parava, o Ciro perguntava "Bô?"(acabou?). Foi bem tranquilo.

Abaixo, são as fotos de uma visita que fizemos à vizinha, que estava devidamente munida de câmera.

Lindo!


Mandando beijo


Fazendo charme pra câmera


Com o papai


Com a mamãe

Um comentário:

  1. Ele está mais bochechudo. Fofo!
    Isso aí deve ser manha. Afinal de contas ele fica na creche o dia todo, né?

    ResponderExcluir