terça-feira, 13 de outubro de 2009

Nhact!!!

Estou revoltada!

Este sábado, na brinquedoteca, meu filho foi mordido por um menino maior na minha frente! Fiquei irada porque a mãe do garoto, além de não ter feito nada, ainda virou para mim e disse que não havia sido nada, que meu filho só levou um susto! Mentirosa!! O menino estava aos berros de tanto chorar e ainda por cima, por baixo da marca de baba que ficou na roupinha dele, ainda tinha a marca de mordida vermelha nas costinhas dele!!

As meninas de lá passaram Reparil e depois tive que ficar olhando o pobrezinho brincar com aquela marca na roupa. A mãe do menino era tão descarada que eu levei o Ciro para brincar no cantinho, mais sossegado, o garoto veio atras pegou o brinquedo dele e novamente a mãe ficou só olhando! Ahhhhhh!! Dessa vez eu tirei o brinquedo da mão do garoto e devolvi para o meu filho!

O pior foi depois, ter que ficar ouvindo que eu devia ter reclamado com a mãe do garoto, ou que eu devia ter dito/ feito isso ou aquilo. Gente, na hora eu só queria consolar o meu bebê e além do mais, não é o meu papel educar mãe folgada. Um dia, esse menino vai morder alguém grande o bastante para revidar, e aprenderá da pior forma. Quanto ao Ciro, ele vai aprender o que é certo e errado e com o tempo, também aprenderá a se defender.

Esse é um exemplo claro de que esse garoto vai ser (já é, né?) uma criança mal criada, no modelo perfeito do post "Que valores estamos passando para os nossos filhos?" .

Lastimável.

2 comentários: