terça-feira, 20 de outubro de 2009

Cabelos leves (e condicionados) ao vento

Quando o Ciro nasceu, foi uma surpresa geral o fato dele ter nascido careca! Todos esperavam uma pequena bolinha de pelo, inclusive eu. Imaginava um bebê com uma vasta cabeleira toda arrepiada... isso porque além de eu e o Gabi termos muito cabelo (e pelo), tive uma azia horrorosa no último trimestre de gestação.

Só agora, próximo de fazer um aninho, é que o cabelo do meu filho resolveu dar o ar da graça. Então me dei conta de que não é mais legal ficar lavando a cabecinha dele com sabão. Peguei o shampoo e o condicionador que estavam lá mofando no armário e usei. Ele ficou tãããão cheiroso... Uma delícia!!! Agora o banho está completo.

No último post falei sobre nossa ida pra Guapi, mas ainda não tinha baixado as fotos. Então aqui vai uma fotinho do Ciro no balanço (o balanço é da Sophia, mas ela emprestou para ele, rsrs).

3 comentários:

  1. Rs.... só vc mesma Talita, que fofo!!!! To rindo aqui sozinha..rsss ele deve ta muito cheiroso mesmo!!!
    E essa foto ta uma graça !!!
    Ciro é muito fofo, e simpático!!!
    A gente tem tantos mitos e crenças na gravidez...azia não é sinal de muito cabelo, ele é um bebe lindo careca também!!
    beijos pra vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o meu bebe careca...rs

    ResponderExcluir