sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Estou de castigo

Ontem fiz uma coisa, segundo meu marido, muito feia... eu fiquei "futucando" o Ciro depois que ele dormiu.

Explico: O Ciro não gosta que eu fique pegando muito nele e tinha algumas coisas que eu queria olhar. Nestas últimas semanas, começaram a romper muitos dentinhos (pelo menos uns 3) na boca do Ciro e eu queria olhar melhor, mas ele nunca deixa eu ver como estão seus dentinhos.

Então fui "futucar" a boca dele enquanto dormia. Só que é óbvio que ele acabou acordando... achei que ele logo voltaria a dormir, mas ele acabou levando 2 horas para voltar a ter sono. Meu marido disse que foi porque ele acordou irritado, numa explosão de adrenalina e por isso, como "castigo", tive que ficar cuidando dele sozinha até ele dormir novamente.

Ainda tive que ficar ouvindo a cada 05 minutos o Gabi falando "Eu avisei!".

Ok, Gabi. Lição aprendida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário