quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vendo tudo verde

Acho que já comentei aqui no blog, que um dos brinquedos favoritos do Ciro é uma bola de plástico, dessas transparentes, que o Gabi comprou por R$1,00 de um vendedor ambulante.

E foi com essa bola que o Ciro descobriu uma forma diferente de ver as coisas. Ele a colocou na cara e ficou fascinado, porque estava vendo tudo verde. Achei tão bonitinho... ele colocava a bola na altura dos olhos, olhava em volta e depois tirava a bola do rosto, olhava tudo de novo e por fim olhava para mim com uma carinha encantada.

Ele está cada dia mais gostoso (e muito engraçado)!!

3 comentários:

  1. Cada dia uma descoberta, né? Criança é um universo a parte.

    ResponderExcluir
  2. No final do ano o meu priminho vai estar aqui, em dez. ele já vai estar com 9 meses. Tá lindo! Têm fotos dele no meu Orkut no álbum da família, mas acho que o Ciro deve ser grande pra rincar com ele...

    ResponderExcluir