quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Vinte e nova

Parabéns para mim!!! Hoje completo 29 aninhos e estou especialmente sensível hoje... são apenas 9h da manhã e já sorri, chorei, fiz um balanço da minha vida, refleti sobre o mundo, discuti com o maridão, fiz as pazes com o maridão... enfim...

Vale colocar que minha mesa de trabalho está lindamente adornada com um buquê de rosas vermelhas enviadas pelo Gabi e meu café da manhã foi uma pequena tábua de frios também enviadas por ele.

BB, te amo e minha vida não teria sentido algum sem você!!!

Agora é a contagem para o niver do Ciro!!!

3 comentários:

  1. EEEEEEEEEEE!! Feliz aniversário, Tatá! Que a cada ano você rejuvenesça sua visão de mundo e sobre as pessoas e renove a sua fé em Deus.
    Que a felicidade, o amor e a harmonia seja sempre abundante em sua vida.
    Como presente virtual, seguem algumas reflexões especiais que guardo comigo:
    "O melhor lugar de se viver é no coração de alguém"
    "O mundo inteiro abre caminho para quem sabe onde vai"
    "Destino não é uma questão de chance, é uma questão de escolha"
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!
    Parabéns, muitas felicidades, tudo de bom no seu dia, e sempre pois vc merece!!
    Continue sempre assim iluminada .
    Tudo de bom, que possamos estar, e comemorar juntas muitooooosssss aniversarios seus...beijinhos
    Rachel

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Tata!
    Curta muito o seu dia. Feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir