segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Guapi, Bebéia e muita diversão

Nossos finais de semana tem sido super agitados, e este não foi diferente. No sábado fomos para a casa de amigos, em Guapimirim. Uma casa linda, que serviu de cenário para o reencontro de um grupo muito querido. Desses que se forma por acaso (na minha ex-empresa), as mulheres da equipe se davam muito bem, os maridos também se enturmaram... quando fomos ver, tornaram-se amigos pra vida toda!!

Foi muito legal, mas não pudemos ficar para dormir. Descemos no final do dia para o programa de domingo, o Chá de Fralda da Bebéia (o nome dela é segredo de estado, guardado a sete chaves pelos pais, rsrs). Foi muito legal, o espaço escolhido era ótimo e o Ciro brincou muito com o Michel, cuja mãe conheço desde pequena e pelo visto nossos filhotes também serão grandes amigos, ainda mais porque ano que vem ele vai estudar na mesma creche que o Ciro.

No final do dia ainda fomos passear no shopping, visitar o vovô Cezar e passar na casa da bisa Helena. UFA... Ciro dormiu como um anjinho, a noite tooooda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário